Criação e manutenção do cadastro único de materiais, equipamentos, usuários, fornecedores e clientes, de acordo com as melhores práticas nacionais de gestão, de forma ágil e integrada.
Rastreamento rápido e fácil do histórico do equipamento e materiais, possibilitando a recuperação de dados de serviços e tempo de utilização, seja com informações inerentes a manutenções ou procedimentos realizados.
Garantia de confiabilidade do sistema, em função da consistência das regras de negócio, geradas integralmente no banco de dados. Otimização do controle e dos processos, com base em segurança e rastreabilidade das informações.
Diferenciação da empresa em seu mercado de atuação, expandindo-se os resultados financeiros, com gestão integrada de suprimentos, pessoal, solicitações e ordens de serviço.
Utilização de tablets pelos profissionais, consultando e registrando informações durante o atendimento, via Web ou Wi-Fi
Atualizações do software automáticas - Todos os upgrades são disponibilizados para você manter o sistema sempre seguro, com os recursos mais atuais e com ferramentas acessórias exclusivas.
Sincronismo de dados em todos os computadores mantendo, na empresa e nas equipes de atendimento envolvidas o banco de dado sempre atualizado.
Assim, em caso de dois ou mais atendimentos, em locais diferentes, é possível manter todos os computadores integrados, com informações sempre atualizadas.
Redução do investimento em aquisição de equipamentos e dos custos de implantação e manutenção. O sistema apresenta alta flexibilidade e permite acesso por dispositivos móveis,
ampliando-se as funcionalidades se comparadas a um sistema convencional, e adotando-se interfaces mais modernas e inteligentes.